Sesau: processo para urgência e emergência

Ascom SesauPrédio-sede da Secretaria Executiva de Saúde (Sesau)

Prédio-sede da Secretaria Executiva de Saúde (Sesau)

O Diário Oficial do Estado publicou nesta quarta-feira (5), o edital do Processo Seletivo Simplificado e Unificado para contratação temporária de profissionais de saúde e pessoal administrativo que irão atuar nas áreas de urgência e emergência do Estado em Maceió e Arapiraca. As inscrições são gratuitas, iniciam a partir do meio-dia desta quarta e prosseguem até 14 deste mês. Os interessados poderão fazer as inscrições exclusivamente via internet no endereço www.copeve.ufal.br.

Conforme o secretário da Saúde, Herbert Motta, serão disponibilizadas 630 vagas em diversas categorias e caberá à Fundação Universitária de Desenvolvimento, Extensão e Pesquisa (Fundepes) e da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), através da Comissão Permanente de Vestibular (Copeve), a realização do processo seletivo, no que diz respeito à análise curricular.

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) será responsável pela convocação e contratação dos candidatos aprovados/selecionados. O contrato de trabalho terá duração de um (1) ano, podendo ser prorrogado por igual período com autorização da Procuradoria Geral do Estado (PGE).

O despacho do governador Teotonio Vilela Filho autorizando o processo seletivo foi publicado no Diário Oficial da terça-feira (4) e confirma que se destina à contratação temporária de excepcional interesse público de profissionais na área de saúde nos níveis superior, médio e elementar. Os subsídios variam entre R$ 563,00 (elementar), R$ 625,00 (médio) e R$ 2.492,25 (superior).

Todas as informações a respeito do processo seletivo estão no edital, disponível no Diário Oficial e nos endereços eletrônicos www.fundepes.br, www.copeve.ufal.br e www.saude.al.gov.br.

Fonte: Ascom Sesau

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