CSA apresenta novas contratações

Assessoria/CSADiretoria do CSA apresentou novos contratados do clube

Diretoria do CSA apresentou novos contratados do clube

A diretoria do CSA fechou contratos nesta sexta-feira (7) com cinco dos jogadores campeões alagoanos pelo Murici, Nado e Sinval (zagueiros), Everlan (meia) e Peixinho e Alexsandro (atacantes), que reforçaram o time para as disputas do Campeonato do Nordeste e a 2ª Divisão do Alagoano.

O clube ainda pode ter como reforço o volante Serginho também do Murici, além do lateral Paulinho, ambos em negociações. Também chegaram nesta tarde ao Mutange os dois atletas nigerianos Daniel, atacante de 20 anos e Uche, meia esquerda de18 anos, que passarão por uma fase de adaptação no azulão.

Segundo o vice-presidente de futebol, Cícero Eugênio, agora que o clube já tem datas definidas para participar de campeonatos, começou a fase de contratações. “Ainda precisamos contratar outros jogadores para as laterais, meio campo, ataque e defesa. Pretendemos montar um time a altura do CSA”, informou Eugênio.

O presidente Jorge VI afirmou que todas as contratações estão dentro das possibilidades do clube, e o que a torcida tanto almeja. “Mas, tudo o que acertarmos será cumprido. Temos garantidos os 50% do salário de maio. Vamos iniciar uma temporada com a folha dos jogadores em dia”, disse o presidente, avisando que a intenção é montar uma equipe de alto nível mesclada de jogadores experientes como Wilson e Catanha, e os campeões alagoanos.

Jorge VI agradeceu a colaboração de Betinho e Chiquinho, da Mancha Azul, e pediu mais um pouco de paciência à torcida azulina, lembrando que o momento agora é de treinar para aprimorar o conjunto dos atletas que já estão na casa com os que estão chegando, e prometeu buscar a contratação de mais jogadores de peso, a exemplo do meia Adriano Gabiru, que surgiu no CSA e fez carreira de sucesso por onde passou no Brasil.

Fonte: Assessoria/CSA

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos