Sargento da PM é assassinado dentro do Quartel

JornaldaCidade.Net

Aracaju (8 mai) – Na noite desta sexta-feira (7) mais um policial foi assassinado na capital sergipana. O sargento da Polícia Militar Joselito Rodrigues Alves foi morto dentro do Quartel Geral da Polícia Militar, a tiros por um suposto amante da sua esposa. O crime aconteceu por volta da meia noite.

A informação é de que o sargento flagrou sua esposa com o corretor de imóveis conhecido como ‘’Tonho Dedinho’’ e passou a perseguir. Nas proximidades da rua Itabaiana Acácia teria aconselhado o amante a entrar no quartel da PM argumentando que lá o marido não iria fazer nada com o corretor que obedeceu. Dentro do quartel o sargento Alves desceu de arma em punho e ao se aproximar do carro do corretor foi recebido com seis tiros.

Após os disparos, o corretor fugiu com a amante. A equipe de rua da PM foi acionada e saiu em perseguição ao veículo, que foi interceptado na Avenida Beira Mar, próximo ao restaurante ‘O Miguel’. Ele levou um tiro no peito , foi medicado e levado para delegacia de homicídios onde foi autuado em flagrante. Acácia Maria, pivô da confusão que terminou com a morte do marido também foi ouvida e liberada . De acordo com o delegado Ewerton Santos ela é a principal testemunha do crime .

Na manhã deste sábado (8) uma coletiva com a imprensa foi realizada na Delegacia de Homícidio para esclarer os fatos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos