Universitária morre ao cair de prédio

Foto: Reprodução de internetA universitária Luísa Lacerda de 19 anos

A universitária Luísa Lacerda de 19 anos

Rio – Policiais da 19ª DP (Tijuca) investigam a morte da universitária Luísa Lacerda de 19 anos, que caiu do playground de um edifício de classe média, na Rua Barão de Mesquita, 248, na Tijuca, na noite de sábado. A estudante sofreu uma queda da aproximadamante 10 metros de altura e morreu no local.

A morte da estudante ocorreu durante um churrasco promovido por colegas de faculdade do Centro Federal de Educação Tecnológica (Cefet/RJ). Familiares disseram à polícia que a universitária não aparentava passar por problemas psicológicos.

A polícia investiga a hipótese de um suicídio, mas não descarta a possibilidade de a universitária ter sido jogada do prédio. Além de policiais do 19ª DP (Tijuca), agentes da Divisão de Homicídios também investigam o caso.

Administradora caiu de apartamento

Há cerca de duas semanas, a administradora de empresas Jaqueline Valadão Rios, de 44 anos, foi jogada pelo marido do apartamento em que moravam, no segundo andar de um prédio na Rua dos Artistas,355, na Tijuca. O crime ocorreu após uma discussão, durante uma festa. O técnico em contabilidade Flávio Martins, de 30 anos, confessou ter praticado o crime e foi preso em flagrante.

odia.com.br

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos