Ronaldo acredita na convocação de Ronaldinho e Roberto Carlos para a seleção

Depois de admitir ter poucas chances de defender o Brasil na Copa do Mundo, o atacante Ronaldo disse nesta segunda-feira que acredita na convocação de Ronaldinho à Seleção Brasileira. O corintiano afirmou que também torce para que Neymar e Paulo Henrique também estejam na lista de Dunga, que será anunciada nesta terça-feira, no Rio de Janeiro.

"Eu torço, como torce todo o Brasil. O Neymar e o Ganso estão jogando muita bola. O Neymar repetiria uma história muito bem sucedida. O Pelé foi com 17 anos e jogou, eu também, mas não joguei. Mas principalmente porque está merecendo. O Ronaldinho acho também que vai ser convocado, mas não tenho informação. É só opinião mesmo. Ele está jogando um ótimo futebol no Milan. Mas amanhã estarei twitando e sei que vocês estarão interessados na minha opinião", disse o atacante corintiano.

Além de Ronaldinho, Ronaldo também crê na convocação do atacante Adriano, do Flamengo, um dos algozes na eliminação do Corinthians na Copa Libertadores.

"Eu tenho quase certeza que ele vai estar sim. O Dunga confia no Adriano e todas as vezes que ele foi na Seleção não decepcionou. Eu acredito na convocação e nele. Tem muito potencial para nos representar bem na Copa", concluiu o jogador.

Por Dunga não ter definido ainda os laterais esquerdos, apesar de Michel Bastos ter aparecido nas últimas convocações, Ronaldo torce para que Roberto Carlos, seu companheiro de Corinthians, seja divulgado por Dunga entre os 23 convocados.

"Acredito que o Roberto Carlos vai sim (ser convocado). É uma posição que o Dunga teve muitos problemas nos últimos anos e ele está bem. Torço muito para ele vá", afirmou Ronaldo.

Fonte: Terra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos