Radialista é preso acusado de pedofilia

O radialista Erinaldo Ribeiro Castelo Branco, o Raulino, foi preso às 20h30 de segunda-feira pela Polícia Militar (PM), no Parque Dirceu, na zona Sudeste de Teresina, acusado de pedofilia, informou o delegado da Polícia Civil Darwin Pestana, que estava de plantão na Central de Flagrante.

Segundo Darwin Pestana, Erinaldo Ribeiro Castelo Branco, foi acusado de manter relações sexuais com o menino A.A.M., de 12 anos.

O delegado Darwin Pestana afirmou que Erinaldo Ribeiro Castelo Branco tem uma casa de eventos, a Luar Eventos, no Parque Itararé, e foi acusado de pagar R$ 20 ao menino A.A.M., mas antes já tinha pago R$ 50.

Os pais do menino A.A.M. fizeram a denúncia contra Erinaldo Ribeiro Castelo Branco aos policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM), que o prenderam e o encaminharam para a Central de Flagrante.

Darwin Pestana informou que depois do flagrante, Erinaldo Ribeiro Castelo Branco foi transferido para cela na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, no bairro Redenção, na zona Sul de Teresina.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos