Adolescente é assassinado com quatro tiros

Mais um jovem foi vítima de homicídio em Maceió. Um adolescente de 15 anos não resistiu aos ferimentos, após ser atingindo por quatro disparos de arma de fogo, e faleceu no Hospital Geral do Estado.

Segundo informações policiais, o adolescente B.F.M.F. foi vítima de um atentado por volta das 19h desta terça-feira, dia 18, na Avenida Cabo Reis, na Ponta Grossa. Os disparos, que atingiram o tórax da vítima, foram deflagrados por um homem ainda não identificado numa motocicleta.

Ainda segundo os levantamentos da polícia, este seria o segundo atentado sofrido pelo jovem. Na semana passada, o adolescente teria conseguido fugir dos algozes que estavam em um veículo e chegaram a tirar contra ele, mas não foi atingido.

Na noite de ontem, o adolescente foi socorrido por populares e encaminhado para o Hospital Geral do Estado, onde foi submetido à procedimento cirúrgico, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O corpo do adolescente já foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, para exame de necropsia e, posteriormente, liberado para sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos