Jovem é executado com oito tiros na cabeça

Cláudia Galvão/Alagoas24horasCorpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima

Corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima

Pelo menos oito disparos de arma de fogo atingiram o jovem Fagner José da Silva, 17 anos, na manhã desta quarta-feira, dia 19, na localidade conhecida como Rua do Carvão, na Brejal. Ele foi executado dentro da casa onde morava sozinho, desde que deixou a família devido aos problemas com o uso de drogas.

A mãe da vítima foi ao local do crime, mas não soube informar há quanto tempo o menor estava instalado na residência ou a quem pertenceria. O crime aconteceu nas proximidades do terminal de ônibus do bairro. O autor dos disparos ainda não foi identificado, uma vez que no local nenhum morador fala sobre o assunto, mas a polícia acredita que o assassino estava na casa com a vítima, já que não há sinais de arrombamento.

Policiais o 1° Distrito Policial e peritos do Instituto de Criminalística (IC)estiveram no local realizando os primeiros levantamentos do crime. Fagner foi encontrado morto dentro da casa com pelo menos oito disparos de arma de fogo, a maioria na cabeça.

A polícia suspeita que o crime tenha sido motivado por acerto de contas. Fagner teria deixado o seio familiar depois de se envolver com drogas e desde então a família não sabia mais de seu paradeiro.

O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e, posteriormente, liberado para sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos