Acusado de homicídio é preso pela PM

Assessoria/PMAcusado foi preso com a arma do crime, segundo Polícia Militar.

Acusado foi preso com a arma do crime, segundo Polícia Militar.

Um suspeito de homicídio Reginaldo Freitas dos Santos, 22 anos, foi preso – na noite de ontem, dia 21 – sob a acusação de ter assassinado o mototaxista Claudionor Cavalcante Guimarães, 29 anos, na cidade de Palmeira dos Índios, distante 133 quilômetros de Maceió.

Reginaldo Freitas dos Santos foi preso em flagrante delito, na cidade de Palmeira dos Índios. A prisão foi efetuada pelos policiais militares do 10° Batalhão da Polícia Militar de Alagoas, em uma ação comandada pelo tenente Gustavo.

De acordo com o tenente, com o acusado os policiais apreenderam um revólver calibre 38, com cinco munições deflagradas. O tenente destacou ainda que a prisão de Reginaldo Freitas se deu pouco tempo depois do crime, graças a denúncias de moradores da região que tinha ouvido os disparos de arma de fogo.

O acusado foi encaminhado para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Alagoas em Palmeira dos Índios, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. Quanto à vítima, o mototaxista ainda chegou a ser socorrido por amigos e encaminhado para a Unidade do Agreste, em Arapiraca, mas não resistiu aos ferimentos. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos