Seguranças de posto de combutível são baleados por assaltantes

alagoas24horasTiros quebraram a porta de vidro do posto

Tiros quebraram a porta de vidro do posto

Dois seguranças de um posto de combustível instalado no Trevo do Francês, na cidade de Marechal Deodoro, foram vítimas de vários disparos de arma de fogo. O fato aconteceu por volta das 22 horas deste sábado (22), quando três jovens armados assaltaram o posto de combustível.

Os tiros atingiram Marcelo Pereira da Silva, 36, e o PM J. Santos, que também é segurança do posto. Segundo relato do PM à reportagem do Alagoas24horas, os três homens iniciaram o assalto pelos frentistas e depois foram até a loja de conveniência. “Um deles, com a arma em punho, disse que eu era militar, eu neguei por várias vezes, mas ele insistiu, foi então que eu travei uma luta corporal com ele”, disse J. Santos, que na hora do assalto estava com uma pistola nas costas.

“Mas eu não contava com a chegada de outro assaltante, que disparou vários tiros”, acrescentou. Marcelo Pereira da Silva, que foi ferido com dois tiros – um no ombro e outro que perfurou o pulmão – foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde foi operado no ombro e a equipe médica colocou um dreno no pulmão dele. Seu estado de saúde é instável. Já o PM J. Santos ficou com uma bala alojada nas costas e passa bem.

A polícia fez várias buscas na tentativa de localizar os assaltantes, mas não conseguiu capturar ninguém. As câmeras de segurança do posto podem ajudar a polícia na captura dos assaltantes. Os ladrões levaram todo o dinheiro dos frentistas e alguns pertences dos clientes.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos