Bope apreende centenas de pedras de crack

Uma ação do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) na manhã desta quinta-feira, dia 27, resultou na prisão de uma pessoa acusada de tráfico de drogas em uma residência do Conjunto Joaquim Leão, no bairro do Vergel do Lago. A polícia chegou ao acusado graças a uma denúncia anônima.

Márcio Fábio Costa foi detido em uma residência sem número na Qd/D do residencial, que segundo a denúncia funcionava como boca de fumo. Segundo a PM, o acusado ainda teria tentado correr, mas foi preso e confessou ser traficante há seis meses. No local, os policiais encontraram centenas de pedras de crack, cocaína, cartões de programas sociais e documentos.

Outro acusado, identificado como Gilberto Bertoldo Tigre Junior, estaria foragido. No momento da prisão, os policiais militares encaminharam mais duas pessoas para a Central de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. Uma mulher, cuja identidade ão foi revelada, e João Correia da Gama, que foi ouvido na condição de testemunha.

A droga deverá ser pesada e encaminhada para a Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN), que assumirá a investigação.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos