Colisão entre Uno e Toyota deixa um morto e um ferido na BR-104

Vanessa Alencar/Alagoas24horasVanessa Alencar/Alagoas24horas

Um grave acidente de trânsito envolvendo um veículo Uno e uma caminhonete Toyota deixou um homem morto e outro ferido na tarde deste domingo, 30, no km 92 da BR-104, nas proximidades do Aeroporto Zumbi dos Palmares.

Segundo informações do agente Lima, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima fatal era o pedreiro Gilvan Laurindo da Silva, conhecido como ‘Zé Véio’, de 34 anos, condutor do Uno. O condutor da Toyota, o comerciante Paulo Alves Pereira, foi socorrido por uma ambulância do Samu para o Hospital Geral do Estado (HGE).

De acordo com informações da tenente Ana Carla, do Corpo de Bombeiros, e de testemunhas do acidente, Gilvan havia acabado de lavar o Uno, de placa MUY 4807 em sua residência, localizada na Rua Verde, paralela ao local da colisão, e estava indo guardá-lo na garagem de uma chácara, as margens da BR, quando foi atingido em cheio pela Toyota, de placa MVH 1140.

Ainda de acordo com populares, a vítima fatal estava indo de ré pelo acostamento até o portão da chácara, distante cerca de 100 metros de sua casa, quando foi atingido pela Toyota, que estaria em alta velocidade, e ambos capotaram.

Com a violência do impacto, os carros ficaram destruídos e irreconhecíveis. Homens do Corpo de Bombeiros tiveram de realizar um resfriamento na pista, devido ao perigo de explosão.

Familiares da vítima fatal estavam bastante abalados e um deles precisou de atendimento médico. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) já estiveram no local.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos