Clodoaldo será mantido no ataque do Ceará

O time do Ceará embarcou, na madrugada desta terça-feira, para o Recife e de lá, pega ônibus até Maceió (AL) onde, nesta quarta-feira, enfrentará, em partida válida pela Copa Nordeste, o CRB. Segundo o técnico Sérgio Alves, a equipe entrará em campo com duas alterações: Luizinho no lugar de Osiel, expulso no último, e Clodoaldo substituindo Lopes.

“O Clodoaldo vai sair jogando. Ele tem demonstrado que quer mudar, que quer mostrar que está dando a volta por cima. Está tendo as chances necessárias. Agora, só vai depender dele”, disse Sérgio Alves, lembrando que o atleta, acima dos 30 anos, já não é mais um garoto e precisa pensar no futuro. Na última partida, contra o Treze (PB), no estádio Castelão, Clodoaldo marcou um gol.

Entre atletas como Júnior Cearense, a Copa Nordeste tem bom significado: “Serve de vitrine pra quem não teve chance de mostrar seu futebol no Brasileirão. Eu pouco joguei, mas acho que essa competição vai ser boa pra gente manter o ritmo e aparecer mais”, disse.

Já Sérgio Alves, indagado sobre a experiência de estar comandando o alvinegro na Copa Nordeste, não escondeu a satisfação. “É muito bom esse negócio de ser técnico e eu já tô pegando gosto”, riu. Nome querido da torcida como atleta, Sérgio Alves admitiu tentar a vida de treinador. Ele informou que vai conversar com o novo treinador alvinegro, Estevam Soares, para saber da viabilidade de poder continuar ajudando a equipe na comissão técnica.

opovo.com.br

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos