Jogo entre CRB x Bahia será no Rei Pelé

Está confirmado. O jogo entre CRB e Bahia pelo Campeonato do Nordeste, neste sábado (3), será realizado no Estádio Rei Pelé, em Maceió. As pendências exigidas pelo Corpo de Bombeiros e Polícia Militar de Alagoas estão sendo resolvidas pela Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra) e a empresa responsável pela reforma.

O Termo de Ajuste de Conduta (TAC) foi assinado no Ministério Público Estadual e tem validade até o dia 10 de julho. Na semana que vem, o secretario de Estado da Educação e do Esporte, Rogério Teófilo, fará outra reunião com todas as partes envolvidas para fazer um balanço e verificar se ainda existem pendências a serem sanadas.

A partida de futebol entre CSA x Vitória, na próxima quarta-feira (7), às 19 h, também está confirmada para acontecer no Rei Pelé. Segundo o secretário-adjunto de Estado do Esporte, Luiz Ribas, as poucas pendências e providências que faltam estão sendo tomadas, e dentro do prazo exigido pelos órgãos de segurança tudo será resolvido.

“Quando o governo de Alagoas fez a reinauguração, no último domingo, foi com a intenção de promover aos grandes clubes e torcedores alagoanos um lugar com todas as condições de jogo e conforto para todos”, disse ele, lembrando também que o estádio proporciona maior renda para os clubes.

Fonte: Agência Alagoas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos