Dunga e jogadores sairão em silêncio

O tecnico Dunga e os jogadores da Seleção Brasileira não falarão mais com a imprensa na África do Sul. Depois da eliminação nas quartas de final da Copa do Mundo, os brasileiros prometeram se pronunciar nas chegadas às cidades do Rio de Janeiro e Sao Paulo, na madrugada deste domingo.

"Todos vão assumir suas responsabilidades. Vão fazer o desembarque no Brasil e responder às perguntas", disse Rodrigo Paiva, diretor de comunicação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

"Chegou para nós que o torcedor entendeu a dor de todos aqui. Que se perdeu dentro de campo", comentou ainda Paiva, poucos minutos antes da saída da Seleção do hotel em Port Elizabeth.

A delegação brasileira embarcará às 17h (local, 12h do Brasil) rumo a Johannesburgo. Após troca de aeronave, irá se deslocar em voo fretado às 21h (16h do Brasil). A chegada ao Rio está prevista para as 2h40 (do Brasil) e a São Paulo, para as 4h20.

Paiva também resumiu o sentimento de todos da delegação desde a derrota por 2 a 1, de virada, para a Holanda, pelas quartas de final da Copa.
"Tristeza, muita tristeza. De jogadores e comissão técnica. Foi muito difícil para nós, porque são 43 dias sem folga", lembrou.

O diretor de comunicação da CBF também contou que o presidente Ricardo Teixeira esteve no vestiário no Estádio Nelson Mandela Bay depois da partida. "Ele se emocinou, coisa que é rara. Ele é muito centrado e ontem estava sentindo também", disse.

Fonte: Terra/ ALLEN CHAHAD

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos