Traficantes faziam tele-entrega de pó

Policiais militares da Força Tática de Apoio (FTA) da 1ª Companhia do 6º BPM (Maraponga) descobriram um sistema de tele-entrega de drogas na Comunidade Riacho Doce, no bairro Passaré em Fortaleza. A denúncia chegou ao conhecimento do sargento Lopes e do soldado Camurça, que foram até o local indicado, na Rua Martins Camelo, onde encontraram, logo na entrada, a motocicleta que era utilizada nas entregas, uma Honda azul de placa HWS-2627.

Na casa, onde funcionava uma mercearia de ´fachada´, foram presos Francisco Moreira dos Santos e Francisco Leandro Augusto da Silva. Segundo a Polícia, o local servia de ponto de apoio para o tráfico de cocaína. "Encontramos cocaína embalada em saquinhos já preparados para a venda. Também havia balança de precisão e DVDs que tinham sido trocados por drogas", explicou o soldado Camurça, da 1ª Cia. do 6º BPM.

Fundo falso

O que mais chamou a atenção dos PMs foi um capacete apreendido em poder da dupla de traficantes. O capacete tinha um fundo falso onde, segundo informações, a droga era escondida. "Desta forma, eles utilizavam o capacete na cabeça e, no momento de uma abordagem da Polícia, não despertavam suspeita, pois colocavam o equipamento na moto e aquilo nunca era observado", ressaltou o sargento Lopes. O material apreendido foi levado para o 8º DP (José Walter), para onde também foram conduzidos os presos.

diariodonordeste

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos