Bombeiros retiram corpo de Rio Mundaú; vítima pode ter desaparecido na enchente

Priscylla Régia/Alagoas24HorasCorpo pode ter desaparecido na enchente

Corpo pode ter desaparecido na enchente

Moradores do bairro Gustavo Paiva, no município de Rio Largo encontraram por volta das 10h da manhã desta segunda-feira, 5, o corpo – sem identificação – em avançado estado de decomposição que pode ter desaparecido com as enchentes que atingiram municípios alagoanos.

Segundo relato de moradores o corpo foi encontrado na Ilha Angelita, onde desabaram cerca de 350 casas durante a enchente. Apenas braços e pernas podiam ser vistos. O restante do corpo continuava enterrado numa espécie de banco de areia, no Rio Mundaú.

Assim que perceberam os membros, os moradores acionaram a Polícia Militar. Uma guarnição do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi até o local e solicitou reforço do Corpo de Bombeiros para realizar a remoção do corpo.

Ainda não informações sobre a identidade da vítima, que aparentemente pode ser uma mulher. Pela localização do corpo a polícia e os bombeiros acreditam que pode ser uma moradora desaparecida na enchente, que ocorreu há mais de 15 dias. O corpo foi levado até a margem do Rio, onde mais tarde – por volta das 16h – foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML).

Destruição

Devido a sua localização, a Ilha Angelina não contou com nenhum tipo de barreira ou parede que amenizasse o impacto da correnteza e é uma das áreas mais destruídas pela enchente. Em Rio Largo desabaram cerca de 2 mil casas, conforme dados da Prefeitura Municipal de Rio Largo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos