Presidente de diretório do PPS é executado a tiros

O presidente do diretório municipal do Partido Popular Socialista (PPS) em Colônia Leopoldina, Anelito Francisco Gomes, de 57 anos, foi executado a tiros na noite desta quarta-feira, dia 7, dentro de uma residência localizada na Rua José Alves Caldas, no centro da cidade.

Anelito Gomes residia em Caruaru e visitava nesta quarta-feira uma senhora que considerava sua mãe. De acordo com informações fornecidas pelo chefe de operações da Delegacia Regional de Novo Lino, que cobriu a ocorrência, os assassinos chegaram à cidade – que fica a 112 quilômetros da capital alagoana – em um veículo Cross Fox de placa não anotada.

Os assassinos teriam ido à antiga residência de Anelito Gomes na cidade e ao chegar ao local foram informados pela enteada que o mesmo não morava mais na casa. Os executores ainda teriam dito à jovem que sabiam que Anelito se encontrava na cidade.

Ainda segundo a Polícia Civil, os bandidos seguiram à casa onde Anelito se encontrava e chamaram-no. Ao chegar à porta, a vítima foi surpreendida por cerca de dez disparos de arma de fogo e teve morte instantânea.

Familiares da vítima disseram que o mesmo vinha sendo procurado – insistentemente – por cobradores. A polícia informou que possui três linhas de investigação, mas não quis revelá-las para não atrapalhar o andamento do inquérito.

O corpo de Anelito Francisco Gomes foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, em Maceió, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.

O crime será investigado pela delegada Kézia Lira de Oliveira, titular de Colônia Leopoldina.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos