Vigilante atira em cliente dentro de agência bancária

Cone Freire/AquiAcontece/ArquivoAgência do BB fica no Centro Histórico de Penedo

Agência do BB fica no Centro Histórico de Penedo

Uma discussão entre um vigilante da empresa Nordeste e um cliente terminou com uma pessoa ferida na manhã desta quinta-feira, dia 8, dentro da agência do Banco do Brasil localizada no centro histórico de Penedo, cidade a 160 quilômetros de Maceió. A discussão teria se iniciado após o travamento da porta da agência.

De acordo com informações fornecidas pelo 11º Batalhão de Polícia Militar, sediado na cidade, o cliente identificado como Jorge Barbosa da Silva teria discutido com seguranças após ser impedido de entrar na agência. Segundo a PM, o cliente não estava armado, mas teria ficado alterado com o impedimento.

Durante a discussão, Jorge Barbosa teria agredido o segurança da empresa Nordeste identificado como Ademir Santos, que efetuou um disparo de arma de fogo, atingindo a perna de Jorge Barbosa. A Polícia Militar foi acionada e deteve Ademir Santos, que foi encaminhado para a Delegacia Regional de Penedo.

Já Jorge Barbosa foi levado para a Unidade de Emergência de Penedo, onde recebe atendimento médico e, posteriormente, deverá seguir para a delegacia, onde prestará depoimento. Não há informações se o atendimento foi suspenso na agência bancária.

Em nota oficial emitida à redação do Alagoas24horas, a Nordeste se manifestou sobre a ocorrência. Segue a nota na íntegra:

‘A Nordeste Segurança lamenta o incidente envolvendo um de seus vigilantes e um cliente do Banco do Brasil de Penedo, em Alagoas. A empresa está apurando para verificar o que realmente aconteceu para tomar as medidas cabíveis. Imagens do circuito interno da agência mostram que o vigilante agiu em legítima defesa, pois foi agredido inicialmente pelo cliente. O funcionário da empresa se apresentou espontaneamente à polícia e já prestou depoimento. Após prestar declarações, ele realizou exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca e foi medicado em hospital.’

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos