Boa campanha do CSA contrasta com possíveis mudanças no elenco

Paulo Chancey JuniorPaulo Chancey Junior

O CSA faz uma ótima campanha na Copa do Nordeste. Liderança conquistada, mais de 70% de aproveitamento e um clube inspirado para as futuras estréias na segunda divisão do alagoano, além da série D do brasileiro.

No entanto, o azulão vive dias movimentados por conta dos rumores de entrada e saída no seu elenco. O primeiro praticamente fora do plantel azulino, é o ídolo Catanha. O atacante não ficou satisfeito por ser colocado no banco de reservas pelo técnico Lino, e demonstrou toda a sua insatisfação com o momento. Sendo assim, o jogador e a diretoria do clube entraram em rota de colisão, o que pode apressar a saída de Catanha.

Outro que pode deixar o elenco azulino, é o atacante Alexsandro. O jogador que tem sido destaque na Copa do Nordeste, gerou interesse de vários clubes no Brasil. Porém, o destino do jogador deve ser o futebol asiático.

Indefinições a parte, o CSA também pretende contratar. Com o maior número de competições a serem disputadas, o azulão pretende reforçar o seu elenco. Para isso, o azulão deseja trazer mais um jogador que disputou o campeonato alagoano pelo campeão Murici. A bola da vez é o lateral Paulinho, que tinha contato com o Náutico, mas está muito próximo do azulão.

O CSA terá uma semana de folga, e volta a jogar na quarta-feira(14) contra o Sergipe, no estádio Batistão em Aracaju.

Fonte: Paulo Chancey Junior/Alagoas 24 Horas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos