Partida de futebol é interrompida para pouso de helicóptero em Murici

futeboldealagoas.netA partida terminou empatada em 1x1

A partida terminou empatada em 1×1

Um fato inusitado ocorreu na manhã deste sábado (10) em uma partida de futebol que estava sendo disputada na cidade de Murici, distante 50 quilômetros de Maceió.

A partida estava sendo disputada no estádio José Gomes da Costa, entre Murici e Capelense, e era válida pelo campeonato alagoano de futebol na categoria sub-18, quando aos 35 minutos do segundo tempo, um helicóptero da Força Aérea Brasileira, sobrevoou o estádio, assustado com a proximidade da aeronave, o árbitro assistente Wladson Michelangelo, perguntou ao técnico do Murici, Gilson Baiano, se o helicóptero iria pousar no estádio, com a resposta positiva, Wladson levantou a bandeira para chamar a atenção do árbitro da partida Marcos André, que de imediato parou a partida.

Todos os jogadores saíram rapidamente de campo, e ficaram abrigados nos respectivos bancos de reservas. “Foi um histórico em minha carreira de árbitro. Já paralisei várias partidas, mas para o pouso de um helicóptero, foi à primeira vez”, disse Marcos André.

O pouso de helicópteros tem sido uma rotina no estádio José Gomes da Costa, a cidade de Murici é uma das cidades alagoanas atingidas com as enchentes, e este tem sido o meio de transporte mais rápido para levar ajuda humanitária aos desabrigados e desalojados da cidade.

A partida terminou empatada em 1×1.

Fonte: FAF

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos