Corinthians vence mais uma no Sub-18

AssessoriaAssessoria

Faltando poucos menos de três dias para o Corinthians-AL SUB-18 viajar para Bahia, onde vai disputar a Copa 02 de Julho, o Timão faz mais uma vítima no Campeonato Alagoano da categoria. O Tricolor da Via Expressa venceu o Dimensão Saúde, por 5 x 0.

O Timão entrou em campo com o time mesclado e encontrou algumas dificuldades para abrir o placar, pois o adversário do Timão, que estava sendo comandado pelo técnico Ricardo Silva, estava muito bem postado em campo. Mas, aos 38 minutos do primeiro tempo em uma boa jogada, o ala esquerdo Ronaldo abriu o placar. Corinthians-AL 1 x 0.

Quando a bola rolou no segundo tempo, o Timão da Via Expressa voltou a campo com algumas modificações feitas pelo talentoso técnico Jean Carlos. Mudanças essas que foram essenciais para o Corinthians-AL mais uma vitória por goleada. Aos 30 minutos, depois de uma jogada do meia Dieguinho, o lateral-direito Cafú finalizou com precisão e ampliou o marcado. Timão 2 x Dimensão.

O Corinthians era todo ataque, principalmente levando em conta a superioridade no fator físico. Aos 35 minutos, o atacante Willian recebe uma bola na entrada da grade área e chuta pé direito no canto esquerdo do goleiro Josinaldo, fazendo 3 a 0 Timão.

Logo, aos 36 minutos, o meia Douglas que entrou no segundo tempo, ampliou fazendo o terceiro do Timão, depois de uma jogada de Willian. Corinthians 4 x 0.

Sobrando em campo, o Corinthians-AL ainda chegou ao quinto gol, de novo, com o atacante Willian, após boa jogada do volante Júnior. Goleada fechada 5 a 0.

Ficha técnica

Corinthians-AL
Gustavo; Cafú, André, Evereton e Ronaldo; Júnior, Klisman (Willian), Dieguinho e Jean (Renato); Everton P. e Everton Silva( Douglas)
Técnico: Jean Carlos

Dimensão Saúde
Josinaldo; Elton, Diogo (Nema), Tagne e Wellington; Patrick, Leandro, Paulo Henrique e Silas; Cicinho (Fabiano) e Jonas (Ninho).
Técnico: Ricardo Silva

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos