FAF alerta clubes sobre laudos de vistoria

Mais uma vez o presidente da Federação Alagoana de Futebol (FAF) Gustavo Feijó, voltou a falar sobre a necessidade da elaboração dos Laudos de Vistoria nos estádios, pelos clubes que estarão disputando o Campeonato Alagoano da Segunda Divisão.

“Estamos lembrando que somente estarão aptos para a prática do futebol, os estádios que estiverem de acordo com a Portaria 124 do Ministério dos Esportes. Não vamos abrir mão de nada, para que torcedores, imprensa e jogadores, possam ter segurança nos estádios”, disse Feijó.

Conforme o regulamento da segundona, os clubes terão até o dia 22 de julho, para enviarem os Laudos para a FAF. "Estamos aguardando a solitação para as vistorias" disse o Cel. Nilson, do Corpo de Bombeiros (lado esquerdo da foto).

Oito equipes estarão participando do Campeonato Alagoano da Segunda Divisão, CSA, São Luiz, São Domingos, Sete de Setembro, Capelense, Igreja Nova, Sport e C.E.O. a primeira rodada marca para o dia 22 de agosto os seguintes jogos: CSA x Capelense, C.E.O. x São Luiz, Igreja Nova x Sport/Atalaia e São Domingos e Sete de Setembro.

Fonte: Ascom/FAF

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos