Santana do Ipanema sedia Copa Mandacaru

DivulgaçãoCopa Mandacaru

Copa Mandacaru

Começa hoje mais uma edição da Copa Mandacaru, a mais tradicional Copa de Handebol do interior alagoano. Nesta oitava edição, 19 equipes, sendo 6 no feminino e 13 no masculino disputam troféus, medalhas e uma premiação em dinheiro de R$ 800,00. A Copa é um evento tradicional santanense, que acontece sempre paralelo à Festa da Juventude – maior atração turística da cidade sertaneja.

Os números comprovam: 2 estados (AL e BA), 9 cidades (Anadia, Arapiraca, Boca da Mata, Maceió, Palmeira dos Índios, Paulo Afonso, Olho D’água das Flores, Santana do Ipanema e União dos Palmares, 12 instituições, sendo a maioria da capital alagoana. Cecepa no feminino e Elite no masculino são os atuais campeões da competição e prometem fazer bonito em 2010 para manter a hegemonia.

A abertura oficial do evento está marcada para essa sexta-feira (16/07), às 17h40 no Ginásio de Esportes Cônego Luiz Cirilo Silva e terá a presença ilustre da prefeita da cidade de Santana do Ipanema – Dra. Renilde Bulhões – que será homenageada pela grande colaboração para a continuidade do evento.

Quarenta e dois jogos serão disputados nos três dias de competição, estando o primeiro marcado para sexta-feira 17h e a final no domingo a partir das 14h00. O sábado promete ter muita emoção e cansaço, já que as partidas têm início às 8h e previsão de término para às 23h30. A tabela completa bem como todas as informações do evento estão disponíveis no site www.handebolalagoano.com.

A Copa Mandacaru tem apoio da Prefeitura Municipal de Santana do Ipanema, do Goveno do Estado de Alagoas, através da Secretaria de Educação e Esporte, da Farmácia Santa Cruz e da Minas Calçados.

Fonte: Ascom/Copa Mandacaru

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos