Grupo é detido com armas em Arapiraca

3º BPMMaterial apreendido pela Polícia Militar de Alagoas

Material apreendido pela Polícia Militar de Alagoas

Um jovem identificado como Ailton Manuel da Silva, 27 anos, foi preso – no dia de ontem, 21 – sob a acusação de posse ilegal de arma. De acordo com a Polícia Militar de Alagoas foi encontrado com o suspeito dois revólveres. Todas as duas armas de fogo de calibre 38.

Além dos revólveres foram encontradas 14 munições intactas. Conforme informações da Polícia Militar de Alagoas, Ailton Manuel da Silva foi preso após uma denúncia anônima de que na residência em que ele se encontrava funcionava um ponto de drogas.

O 3° Batalhão da Polícia Militar deslocou uma viatura para o local. Durante a abordagem não foram encontradas drogas. Na residência – que segundo Ailton Manuel da Silva, pertence à mãe dele – foi achado apenas um dos revólveres. O acusado assumiu que a arma era dele.

Em seguida, os policiais foram até a residência de Ailton Manuel da Silva, onde foi encontrada a outra arma de fogo. De acordo com a PM, foram detidos também Alecandro José da Silva, o Leo, Izaias Silva Pereira, Aldenir Marcio dos Santos, o ‘Deninho’, além de Adriano José da Silva.

Também foram apreendidas três aparelhos celulares, uma balança de precisão e R$ 3.742 em dinheiro. O caso será investigado pela Polícia Civil de Alagoas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos