PC prende dois por furto no Clima Bom

Assessoria PCLuiz Carlos Monteiro, 24

Luiz Carlos Monteiro, 24

Uma abordagem realizada por agentes de Operação Asfixia, da Polícia Civil, na madrugada desta quinta-feira (22), por volta de 1h30, resultou na prisão dos irmãos José Cícero Santana Monteiro, 30 anos, e Luiz Carlos Monteiro, 24, próximo a “Feirinha do Clima Bom”, no bairro Clima Bom.

Os dois estavam num Fiat Prêmio, cor vermelha, quando foram abordados pelos policiais que desconfiaram ao encontrarem 12 caixas de chicletes, da marca Trident, no interior do veículo, durante uma revista.

Inicialmente, os acusados disseram que teria havido o tombamento de um caminhão, na BR-101, no município de Joaquim Gomes, e eles participaram do saque dos produtos.

Os agentes da Asfixia mantiveram contato com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e foram informados de que não houve acidente algum naquela região.

José Cícero e Luiz Carlos foram levados para a Central de Polícia de Maceió, onde admitiram que haviam furtado a mercadoria da empresa Tecmar, localizada no Distrito Industrial Luiz Cavalcante, onde trabalhavam como auxiliar de expedição e auxiliar de serviços gerais, respectivamente.

O gerente de transporte da empresa, Josival Santos Silva, reconheceu a mercadoria furtada e ficou surpreso com a ação da dupla, pois ambos eram considerados bons funcionários.

Eles foram autuados na Deplan II, pelo delegado Nivaldo Aleixo, e em seguida levados para a Casa de Custódia da Polícia Civil.

Fonte: Assessoria PC

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos