CRB derrota Fluminense (BA) em Feira de Santana

Jogo marcou reestreia do atacante Jr Amorim vestindo a camisa do CRB.

Não importou se o CRB enfrentou o Fluminense de Feira de Santana, no Estádio Jóia da Princesa, com um time considerado reserva. Com determinação, o CRB superou as dificuldades, o desgaste da viagem, a falta de entrosamento e até as péssimas condições do gramado e derrotou o time da casa por 1 a 0.

O gol da vitória regatiana foi marcada por Nino Guerreiro aos 25 minutos do tempo inicial. Mesmo com um time desentrosado, o CRB conseguiu defender-se com eficiência e segurou a pressão do time da casa.

A partida marcou a reestreia do atacante Jr Amorim com a camisa do CRB. O atacante manteve suas características e com mais de um ano de inatividade, correu, brigou e não sentiu a contusão.

Com a vitória, o CRB passou para sétima posição com 15 pontos ganhos. Já o Fluminense(BA) permanece com nove pontos e ocupa apenas a penúltima posição no Campeonato do Nordeste.

Na próxima rodada, o CRB enfrentará o Santa Cruz, no Estádio Rei Pelé ás 20h30. O Fluminense vai até Natal para encarar o ABC no Frasqueirão.

Fonte: Esporte Alagoano

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos