Dois times estão fora da Segundona

FAFCapelense e CEO estão fora da competição

Capelense e CEO estão fora da competição

O Campeonato Alagoano da Divisão sofreu duas baixas, antes mesmo de seu início. O Centro Esportivo Olhodaguense (CEO) e o Clube Sportivo Capelense, protocolaram documentos nesta quinta-feira (29) na Federação Alagoana de Futebol (FAF) desistindo da participação na Segundona.

No documento emitido pelo CEO, o presidente do clube sertanejo, alega que devido às fortes chuvas não houve possibilidade de reformar o estádio para que os jogos fossem realizados.

Já o capelense, alega que a decretação da ‘situação de emergência’ por parte da Prefeitura Municipal de Capela, em função das enchentes, teria motivado a desistência. O documento foi entregue junto com o pedido de afastamento.
Com desistência de CEO e Capelense apenas seis clubes disputarão à Primeira Divisão: CSA, São Luiz, Sete de Setembro, Igreja Nova, São Domingos e Sport/Atalaia.

Conforme Regulamento das Competições Organizadas pela FAF, os clubes desistentes não sofrerão nenhuma punição, porém, somente retornarão ao campeonato do ano subsequente, através da divisão de acesso se houver uma divisão inferior.

Nesta sexta-feira, 30, o departamento técnico da FAF, irá realizar os ajustes na tabela da competição.

Fonte: Ascom/FAF

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos