Palmeiras: parceria para ter Ronaldinho Gaúcho

Até Felipão entrou na negociação.

globoesporte.comPalmeiras quer contratar Ronaldinho Gaúcho

Palmeiras quer contratar Ronaldinho Gaúcho

O técnico Luiz Felipe Scolari quer comandar novamente um dos astros do título mundial de 2002, com a Seleção Brasileira. O Palmeiras faz contatos para contratar o meia Ronaldinho Gaúcho. Para tornar o sonho real, a diretoria alviverde acionou o investidor Delcir Sonda para intermediar as negociações com Assis, irmão e procurador do atleta, e com o Milan.

O primeiro a entrar em contato com Sonda foi Scolari. Nesta quinta-feira, Gilberto Cipullo, vice-presidente de futebol do Palmeiras, telefonou três vezes para o investidor. A resposta de Sonda foi clara.

– O Felipão também me telefonou. Vamos ver isso na segunda-feira.

Sonda não deve colocar dinheiro para a aquisição de percentuais do jogador, já que prefere trabalhar com atletas mais jovens – Ronaldinho tem 30 anos. A ideia inicial é que uma empresa de telefonia banque o retorno do jogador ao Brasil. Como contrapartida, ele serviria de garoto-propaganda para ela.

O jogador participou nesta quinta-feira da apresentação da nova camisa do Milan. De acordo com a imprensa italiana, o meia ficará no clube até o final da temporada. A notícia encerrou especulações sobre a transferência do jogador, que interessou ao Flamengo, ao Olympiacos (Grécia) e ao Los Angeles Galaxy (Estados Unidos). No Milan, Ronaldinho recebe € 8 milhões (R$ 18,3 milhões) líquidos por ano.

Fonte: globoesporte.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos