FAF define a tabela da segunda divisão do alagoano

Paulo Chancey JuniorPaulo Chancey Junior

A Federação Alagoana de Futebol divulgou nesta sexta-feira (30) a tabela da segunda divisão do campeonato alagoano. Com as desistências do CEO e do Capelense, por conta dos estragos provocados pelas chuvas, a tabela teve de ser refeita.

O destaque da competição mais uma vez será o CSA que foi rebaixado no ano passado, mas faz ótima campanha na atual temporada. A competição terá início no dia 22 de agosto, dia da estréia do CSA contra o São Luiz no estádio Rei Pelé.

Nas rodadas seguintes o azulão enfrenta o Sport Atalaia, Igreja Nova, São Domingos e Sete de Setembro. Assim como na primeira divisão, os clubes da segundona também irão enfrentar problemas com os laudos técnicos para liberação dos seus respectivos estádios, por isso, a maioria dos jogos ainda está sem local definido. Até o momento, apenas o estádio Rei Pelé e o Luiz Pontes em Atalaia estão liberados.

A forma de disputa do campeonato será o seguinte: Os seis clubes se enfrentem em turno único de pontos corridos. Ao final deste turno, os quatro melhores fazem a semifinal. Os finalistas realizam a decisão em dois fins de semana. Os dias 17 e 24 de outubro foram os escolhidos.

Fonte: Paulo Chancey Junior/Alagoas 24 Horas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos