Servidores federais fazem paralisação de 24 horas

Assessoria Sindjus/ArquivoServidores Federais

Servidores Federais

Após o fim do recesso Legislativo, a mobilização dos servidores do Judiciário Federal e do MPU volta com força total. Nesta quarta-feira (04), a categoria realizará paralisação de 24 horas para participar do ato público de protesto, denominado de “Apagão”, com concentração a partir das 11 horas em frente ao Tribunal Regional Eleitoral. Haverá apresentação cultural.

Os servidores retomam as atividades de mobilização mais intensificadas em todos os estados para pressionar o fechamento de um acordo com o governo Lula capaz de garantir a aprovação da revisão do Plano de Cargos e Salários da categoria, projetos de leis 6.613/2009 e 6.697/2009, que tramitam na Comissão de Finanças e Tributação..

Servidores do interior
Os servidores do interior, que não poderão participar do protesto em Maceió, deverão colocar cartazes em frente aos cartórios eleitorais informando da paralisação de 24 horas. No site do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal e do MPU (Sindjus), já está à disposição o cartaz para impressão.

Comunicação
O Sindjus/AL também comunicou as administrações do Tribunal Regional Eleitoral, do Tribunal Regional do Trabalho, da Justiça Federal e dos cartórios eleitorais sobre a paralisação nesta quarta-feira.

Fonte: Assessoria Sindjus

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos