Kaká opera e desfalca o Real Madri por 4 meses

A lesão que tirou Kaká da pré-temporada do Real Madrid, que está sendo realizada nos EUA, foi confirmada e o jogador já passou por uma cirurgia, comunicou o time espanhol nesta quinta-feira. O brasileiro foi submetido a uma artroscopia no joelho esquerdo, local em que foi localizada uma lesão no menisco, e o tempo para sua recuperação será de três a quatro meses.

Na última quarta-feira, Kaká deixou Los Angeles e viajou à Bélgica para realizar exames mais precisos sobre sua lesão. Como o temor dos médicos foi confirmado, Kaká foi operado no hospital AZ Monica, no campus de Eeuwfeest, em Amberes, na Bélgica.

Nos EUA, após a vitória no amistoso da última quarta-feira contra o América-MEX por 3 a 2, o treinador português José Mourinho afirmou que vai esperar pacientemente para ter o meia brasileiro em boas condições físicas.

"Quanto a Kaká, lhe desejamos 100% para que esteja feliz. Se tivermos que perdê-lo por um tempo não será um drama, temos outros jogadores. Mas ele é um dos melhores do mundo", afirmou Mourinho.

Kaká foi o camisa 10 da Seleção Brasileira na fracassada campanha da Copa do Mundo da África do Sul. O País foi eliminado nas quartas de final, após derrota de virada por 2 a 1 para a Holanda. O meia não teve uma atuação de destaque na competição.

Fonte: Terra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos