Derrota para o ASA pode custar emprego do técnico

por iBahiaFCpor iBahiaFC

por iBahiaFC

O duelo contra o ASA-AL, no próximo sábado (7), em Arapiraca, pode ser um divisor de águas no Bahia. De acordo com rumores vindos do Fazendão, uma derrota para o time alagoano pode culminar na demissão do técnico Renato Gaúcho. O treinador não teria mais prestígio junto ao presidente Marcelo Guimarães Filho e ao gestor Paulo Angioni, de quem é amigo.

Ainda de acordo com fontes do clube, a diretoria já teria entrado em contato com alguns treinadores no caso de demissão. Tite, Vágner Benazzi e Nelsinho Baptista estão entre os nomes mais cotados. Renato Gaúcho também já foi especulado como possível novo técnico do Grêmio, onde foi ídolo como jogador. Silas, o atual comandante da equipe gaúcha, está em vias de ser dispensado.

A justificativa para a saída de Renato Gaúcho está na queda de rendimento do Tricolor na Série B. Depois de brigar pela ponta nas primeiras rodadas da competição, o time baiano perdeu três seguidas e estacionou no meio da tabela. Além disso, o Bahia não vence há dois jogos. Perdeu para o Náutico (3 a 2) e, na última rodada, empatou com o Figueirense em casa (2 a 2). Dois jogadores já deixaram o clube. Dênis, lateral-direito, e Leandro Bomfim, que assinou com o Avaí

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos