SUB -18: Corinthians-AL vence o ASA de goleada

AscomCorinthians 4 X 1 ASA

Corinthians 4 X 1 ASA

No jogo de volta das oitavas de final do Campeonato Alagoano sub-18, o Corinthians Alagoano venceu o ASA, por 4 a 1, na tarde deste sábado (07), no Estádio Nelson Peixoto Feijó, em partida bastante motivada e com uma excelente presença de público nas arquibancadas prestigiando os atletas que estavam em campo.

Quando a bola rolou o ASA até que tentou impor uma situação de jogo pelo fato da vantagem que tinha, mas o Corinthians-AL entrou em campo disposto a reverter a vantagem do time arapiraquense e aos 02 minutos, depois de um cruzamento do atacante Ronaldo, o artilheiro do campeonato , o atacante Willian não perdeu tempo e fez um golaço abrindo o placar. Corinthians-AL 1 x 0.

Após o gol marcado o time corintiano ainda tinha um volume de jogo muito grande, mas, o time arapiraquense através de uma boa jogada, aos 14 minutos chegou ao gol de empate depois de uma jogada do meia Rafinha que sofreu falta no bico da grande área.

O lateral-esquerdo Kleberson, ajeitou a bola e cobrou nho chamado chuverinho, o goleiro Henry falhou e o zagueiro André de cabeça empatou o jogo. Timão 1 x 0ASA.

Após o gol sofrido, o técnico Canhoto não parou de chamar a atenção do time arapiraquense para ficar atenta a dupla de ataque do Timão, formada por Willian e Afonso que fez o seu jogo de despedida, porque nesta segunda-feira (09), se apresenta ao time do CSA.

Lamentavelmente em determinados momento o time alvinegro chegou a incentivar a violência, devido o volume de jogo que era apresentado pelo time corintiano.

Em uma jogada de contra-ataque, aos 39 minutos, o atacante Afonso desceu em velocidade e tocou para o Willian, que ampliou a vantagem e marcou o segundo gol. Timão 2 x 0 ASA.

Segundo tempo

As duas equipes voltaram a campo sem nenhuma alteração, ou melhor, o ASA sequer foi para o vestiário, o técnico Canhoto conversou com seus atletas no próprio gramado e passou algumas instruções na intenção de reverte a situação e conseguira a classificação para as quartas de final.

Aos 05 minutos, o meia Ítalo recebe a bola, domina e com uma visão de jogo muito boa, toca para o atacante Ronaldo que penetra na área e chuta forte de pé esquerdo desempatando a partida e dando mais uma vez a vantagem ao Corinthians: 2 a 0.

Entretanto, o time do ASA não estava morto em campo, tocava bola, construía jogada, mas não conseguia finalizar com precisão para chegar ao gol. No entanto, todas essas situações deixam o comandante técnico extremamente chateado com o time. Canhoto não parava de gritar com seus jogadores, mas os meninos não assimilavam.

Aos 25 minutos, estava selada a classificação do Timão. Em uma jogada de velocidade do atacante Willian, ele tocou a bola Ítalo, que entrou praticamente sozinho na área, deu um corte e chutou no canto do goleiro Velos, fazendo 4 a 1 para o Tricolor da Via Expressa.

Logo em seguida, o ASA foi para o tudo ou nada, mas não conseguiu os gols e o Timão consegue a classificação para as quartas de final.

Ficha Técnica

Campeonato Alagoano Sub-18 / Oitavas de final

Estádio Nelson Peixoto Feijó

Arbitro: José Elias Santos Filho

Cartões Amarelos: Afonso, Jean e Dieguinho (Corinthians-AL); Veloso, Jorginho e Jailson (ASA)

Cartões Vermelhos: Dieguinho (Corinthians-AL); Jailson (ASA)

Gols: Willian, aos 02’ e 39 /1º Tempo, Ronaldo, aos 05’/ 2º Tempo e Ítalo, aos 25’ / 2ºTempo; André, aos 14’ /1º Tempo.

Corinthians-AL

Henry; Cafu, André (Carlos Roberto), Jean e Jefferson (Kel); Júnior, Dieguinho, ítalo e Ronaldo; Willian (Neto) e Afonso.

Técnico: Jean

ASA

Veloso; Rodolfo, Jailson, André e Kleberson; Marcelo (Del), Jorginho, Felipe, e Rafinha (Emerson); Jorge (Carlos) e Ícaro.

Técnico: Canhoto

Fonte: Ascom

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos