Corinthians Alagoano vence CRB no sub-15 e sub-18

esporte alagoanoesporte alagoano

O Campeonato Alagoano de Futebol Amador nas categorias sub-15 e sub-18, teve sequencia neste sábado (14) com três jogos sendo realizados. Pelo sub 15, o ASA jogando em Arapiraca, despachou o CSA da competição, vencendo por 2×1, com o resultado, o Alvi negro arapiraquense garantiu vaga na decisão da categoria, e espera o vencedor de Corinthians e CRB.

Jogo de ida, sub-15
Ainda no sub-15 – jogo de ida- o Corinthians Alagoano, venceu o CRB por 2×1, jogando no Estádio Nelson Peixoto Feijó, na Via Expressa, no jogo da volta, que acontece quarta-feira ((19) às 13 horas no estádio Severiano Gomes Filho, na Pajuçara, o timão da Via Expressa joga por um empate para fazer a grande decisão contra o ASA.

Jogo de ida, sub-18
Pelo sub-18, também só deu Corinthians Alagoano, e mais uma vez contra o CRB, só que desta feita, o timão venceu por um placar mais folgado, 3×0, resultado que deixa os meninos da Via Expressa, em ótimas condições da conquista da vaga, pois podem empatar ou perder por até dois gols de diferença, na próxima quarta-feira (19) às 15 horas na Pajuçara.

Coruripe
O time do Litoral Sul do Estado, assiste de camarote os jogos da fase semifinal do sub-18. O Coruripe foi beneficiado, pela eliminação do União Palmeirense, que foi punido por utilizar um jogador na competição de forma irregular. O ‘hulk’ espera o vencedor de Corinthians Alagoano e CRB.

Sorteio
Na próxima quarta-feira (19) haverá uma às 17 horas, na Sede da Federação Alagoana de Futebol (FAF), para a realização do sorteio que vai definir a ordem dos jogos para as decisões do sub-15 e do sub-18.

ascom – FAF

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos