Volta de Rivaldo ao Palmeiras só depende de Felipão

Da AE

O Palmeiras não fechou o elenco para o Brasileirão. E a maior das surpresas que podem pintar no clube é a volta do meia Rivaldo, ídolo da década de 1990 e que, apesar de estar com 38 anos, se diz em plena forma física. O técnico Luiz Felipe Scolari, amigo pessoal do jogador, afirmou pela primeira vez que pode chamá-lo "para uma conversa".

Desvinculado do Bunyodkor, do Usbequistão, onde trabalhou com Felipão, Rivaldo está livre para assinar novo contrato. Não há prazo para inscrevê-lo. "Parece que pela lei ainda podemos contratar gente de fora do Brasil. Vamos ver, vou conversar com o Riva", afirmou Felipão.

"Fico feliz de saber que a torcida tem esse carinho por mim. Mas o Palmeiras contratou bons jogadores e vai fazer grande campanha no Brasileiro. Deixei as portas abertas, mas não depende de mim. Estou inteiro", garantiu Rivaldo.

O presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, não tem dúvida de que o meia pode ajudar a equipe nas duas competições que terá pela frente no semestre, mas deixa a cargo de Felipão decidir.

"Ele tem de ver se vale a pena e depois pode nos dizer o que espera do Rivaldo. Não tenho dúvidas de que o jogador não desaprendeu a chutar forte com o pé esquerdo, ou atuar com a bola colada aos pés como fez muitas vezes no Palmeiras. É um ídolo e acho que tem talento excepcional", avaliou Belluzzo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos