Taxista é agredido e tem veículo destruído por amante

alagoas24horasalagoas24horas

O taxista Rubens Veríssimo do Ouro, 33, passou por momentos difíceis na noite desta sexta-feira (27). Ele estava bebendo em um bar, no bairro do Ouro Preto, na companhia de sua amante, identificada como Eliene de Moura Cavalcante, 33, quando houve um desentendimento entre os dois. Eliene além de bater no taxista, ainda quebrou os vidros do carro com um tijolo. A briga foi parar na Central de Polícia Civil, no Sobral.

Rubens – que é casado – estava com vários hematomas no rosto e além do prejuízo moral, terá o prejuízo financeiro, já que o carro, um Fiat Uno de cor branca, placa MVG 5327/AL, não pertence a ele. Rubens trabalha como diarista.

O ex-marido de Eliene de Moura Cavalcante também esteve na Central de Polícia Civil de Alagoas, mas – de acordo com familiares dela – ele apenas queria informações sobre um filho que os dois possuem, que em meio à confusão estava na casa de um parente.

Os familiares da mulher confirmam que Eliene de Moura Cavalcante e o taxista tiveram um caso, mas – segundo eles – este já havia terminado e ela já estava com um namorado novo. Apesar das acusações contra a mulher, um dos parentes afirma que ela é quem é a vítima.

Segundo ele, Eliene de Moura Cavalcante foi procurada pelo taxista na noite de ontem porque ele não aceitava o fim do relacionamento. Os familiares de Eliene dizem que ela foi agredida, antes de quebrar o vidro do carro de Rubens Veríssimo e bater nele. Ele diz ainda que os parentes ajudaram a agredir o taxista, pois ele já teria inclusive tentado arrombar a porta da residência de Eliene de Moura.

Indagado sobre o fato do taxista não ter sido enquadrado na Lei Maria da Penha, um dos familiares identificado como Levy destacou: “ela queria mandá-lo direto para o presídio, mas não havia duas testemunhas na hora, o que é preciso para a denúncia”.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos