MPF lança sistema de acompanhamento de nomeações pela web

O acompanhamento das nomeações dos concursos para provimento de cargos de servidores do Ministério Público da União (MPU) já pode ser realizado através da internet. O sistema Infoconcursos está disponível na área de concursos do site do MPF.

A nova ferramenta tem o objetivo de facilitar o acesso às informações relativas à nomeação dos candidatos aprovados nos últimos concursos realizados pelo MPU, possibilitando o acesso aos dados de provimento de servidores, a partir do 4º concurso, por unidade e cargo.

O Infoconcursos foi desenvolvido pela Secretaria de Tecnologia da Informação, em parceria com a Secretaria de Gestão de Pessoas do MPF, e possibilitará um melhor entendimento a respeito da sequência de nomeações que ocorrerão no 6º concurso público para o preenchimento de vagas para as carreiras de analista e técnico do Ministério Público da União, o qual encontra-se em andamento.

http://noticias.pgr.mpf.gov.br/noticias/noticias-do-site/copy_of_geral/mpf-lanca-sistema-de-acompanhamento-de-nomeacoes-pela-web

http://www.pgr.mpf.gov.br/para-o-cidadao/concursos-1/acompanhamento

Fonte: Ascom MPF

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos