Corpo de adolescente é resgatado na Praia da Sereia

O corpo de um adolescente de apenas 16 anos foi encontrado na Praia da Sereia na manhã desta quarta-feira, 8. Luan Barbosa da Silva se afogou na tarde de ontem, quando nadava na praia na companhia de amigos.

A vítima, que residia no Tabuleiro do Martins, teria ido à praia para comemorar seu aniversário e desapareceu durante um mergulho. Os jovens relataram o desaparecimento a familiares do menor, que ainda na tarde de ontem deram início às buscas com o auxílio de integrantes do Corpo de Bombeiros sem, no entanto, obter êxito.

Na manhã de hoje, o corpo foi localizado e arrastado até a areia da praia pelo próprio pai, que retomou as buscas. Perícia e Instituto Médico Legal Estácio de Lima foram acionados para realizar a remoção do cadáver, que deverá ser submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.

Outro afogamento

Mais um corpo de uma vítima de afogamento foi resgatado na manhã desta quarta-feira, 8, desta vez na Praia de Tabuba, no Litoral Norte do Estado. Familiares localizaram o corpo e acionaram a Polícia Militar e o Instituto Médico Legal Estácio de Lima.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos