Homem é preso após tentar matar ex-companheira

Mais um caso de agressão contra a mulher foi em Aracaju, dessa vez a vítima foi Edna Feitosa da Silva, 30 anos, que na tarde dessa sexta-feira (10) foi esfaqueada pelo ex-marido, o caseiro José Alves da Silva, 37 anos. O agressor foi preso em flagrante, após populares denunciarem a tentativa de homicídio para a polícia.

A agressão aconteceu em uma rua no bairro Suíça, de acordo com testemunhas a vítima estava indo pegar os filhos na escola quando foi abordada pelo ex-marido, que começou o espancamento. Segundo a delegada, Érica Farias, o casal estava separado há cerca de um ano, mas José não se conformava com o fim do relacionamento.

Ainda de acordo com a delegada, testemunhas contaram que Edna recebeu socos no rosto, teve os dentes quebrados e foi esfaqueada pelo ex-companheiro. "Foram tantos golpes de faca, que a lamina da arma branca quebrou no corpo da vítima", contou.

O policial da Radiopatrulha, Luiz Antipas Souza, informou que antes de ser levada pela equipe do SAMU a mulher revelou que essa não foi a primeira agressão. "Mesmo bastante ferida ela nos contou que já havia sido agredida pelo ex-marido outras três vezes", afirmou o policial.

A vítima foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) em estado grave. Já José Alves foi preso e vai responder por tentativa de homicídio.

atalaiaagora.com.br

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos