CSA: uma difícil tarefa para continuar na Série D

O Centro Sportivo Alagoano tem uma difícil tarefa, na tarde deste domingo, diante de sua torcida, às 17 horas, no Estádio Rei Pelé. O time alagoano precisa reverter a derrota sofrida por 5 a 0, no primeiro confronto com o Sampaio Correia (MA), quando jogou fora de casa. A árdua missão é dificílima, mas – conforme os próprios jogadores azulinos – não é impossível.

O CSA – por conta do primeiro jogo – é obrigado a vencer por 5 a 0 para manter a chance de permanecer na Série D do Campeonato Brasileiro, em uma cobrança de penalidades máximas e assim manter viva a esperança de subir para a Série C do Brasileirão.

Para o técnico do Azulão, Lino, o resultado é palpável. Ele adotou o regime do silêncio na concentração do CSA e passou a pedir o apoio da torcida no Estádio Rei Pelé. O objetivo é evitar o clima de crise que assusta os azulinos, pois depois da derrota sofrida pelo Sampaio Correia, o CSA perdeu de 1 a 0 para o Esporte Atalaia na Segunda Divisão do Alagoano, que é uma das principais competições para o Azulão.

O CSA – dentre os objetivos para esta temporada – elenca como prioridade subir para a 1ª Divisão do Alagoano. Por isto, jogar bem na tarde de hoje – ainda que não se consiga reverter a derrota sofrida no Maranhão – é de fundamental importância para que a equipe azulina reencontre o bom futebol.

Lino deve promover o retorno de alguns jogadores que ficaram de fora do confronto contra o Esporte Atalaia. Dentre eles, está Catanha. No entanto, a formação do time é mantida em segredo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos