CSA domina e vence o Sete de Setembro, no Rei Pelé

Alagoas24HorasCSA venceu o confronto por 3 a 0.

CSA venceu o confronto por 3 a 0.

O Centro Sportivo Alagoano está cada vez mais próximo de chegar a elite do futebol alagoano, espantando a má fase que o levou a rebaixamento no ano passado. Na tarde deste domingo, dia 26, a equipe azulina escreveu mais um capítulo do retorno a 1ª divisão do Campeonato Alagoano.

Em confronto com o Sete de Setembro, pela 5ª rodada do Campeonato Alagoano da Segunda Divisão, o CSA venceu o adversário por 3 a 0. Apesar do domínio do jogo durante todo o primeiro tempo, o Azulão só conseguiu marcar no segundo tempo. Mostrando nervosismo, os azulinos dominaram a primeira etapa, mas não conseguiam traduzir o volume de jogo em gols.

O Sete de Setembro praticamente se defendeu. Poucas foram as emoções, por conta da retranca do Sete. A melhor chance do Sete de Setembro foi aos 35 minutos do primeiro tempo, quando o atacante Rafael recebeu um lançamento pela esquerda, driblou a zaga do Azulão, passou para o companheiro Ramo, mas este foi interceptado pela defesa do CSA.

No segundo tempo, o Sete de Setembro passou a jogar todo na defesa. Devido à retranca, o CSA só chegou ao gol aos 23 minutos. Wilson tocou na saía de Márcio – goleiro do adversário. O CSA seguiu dominando depois do primeiro jogo.

O placar foi ampliado aos 32 minutos. Wilson marcou novamente, mas desta vez de pênalti. O zagueiro Júnior do Sete de Setembro colocou a mão na bola. O juiz marcou e o time azulino aproveitou.

Quando o jogo já estava definido, o Azulão ainda foi beneficiado pela sorte. Aos 42 minutos, o volante Jal do Sete tentou afastar o perigo de dentro da área, mas acabou chutando contra a própria meta e marcando contra. Fim de jogo: 3 a 0.

O CSA terminou a primeira fase em primeiro colocado. O time azulino pega o São Domingos na semifinal. Caso vença e chegue na grande final, já garante o retorno a 1ª Divisão do Alagoano.

Outro resultados

Igreja Nova 2 x 0 São Domingos
São Luiz 1 x 0 Sport Atalaia

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos