Comando da PM anuncia novas mudanças

Ascom PMCoronel Valdir Pereira

Coronel Valdir Pereira

O Comando de Policiamento do Interior (CPI) terá um novo comandante. O coronel Valdir Pereira assume o cargo já a partir de amanhã no lugar do coronel Paulo Sérgio, que vai para o comando da Academia de Polícia Militar Senador Arnon de Mello.

“O trabalho estará voltado para uma presença ainda maior da tropa nos municípios alagoanos, como, por exemplo, com a realização mais frequente de operações”, salientou Valdir. O oficial afirmou ainda que adotará novas doutrinas para padronização de procedimentos das ações operacionais nas unidades espalhadas pelo interior.

O Comando da Polícia Militar de Alagoas realizou outras movimentações em sua cúpula. Com as recentes promoções de oficiais, quatro coronéis receberam novas funções na corporação.

As mudanças são: Academia de Polícia Militar Senador Arnon de Mello, (comandante – coronel Paulo Sérgio); Diretoria de Ensino da PMAL (coronel Mário da Hora); Chefia do Gabinete do Comando Geral (coronel João Marinho) e Comando de Policiamento do Interior II / regiões do agreste e Baixo São Francisco (tenente-coronel Neuton Bóia).

As movimentações foram publicadas no Boletim Geral Ostensivo desta terça-feira, dia 05.

Fonte: PM/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos