PM leva música e dicas de segurança em Maceió

AssessoriaAssessoria

Dando continuidade ao Programa Vem Ver a Banda Tocar nos bairros, a Banda do Centro Musical da Polícia Militar de Alagoas estará amanhã, a partir das 16 horas, no terminal de ônibus do Vergel do Lago, em Maceió.

As apresentações, que tradicionalmente são realizadas aos domingos na área de lazer da Ponta Verde, passaram a ser estendidas para outros locais de Maceió desde o início de setembro. Na primeira delas, o público esteve no calçadão da rua do Comércio para ouvir ritmos como o MPB, os músicos da PM tem no repertório o forró, samba, rumba e músicas clássicas.

Já as outras participações foram realizadas no terminal de ônibus do Benedito Bentes e nos conjuntos Selma Bandeira e Osman Loureiro. As duas últimas fizeram parte do Programa Música é Saúde nos Bairros, onde além da apresentação musical, a comunidade local recebeu orientações de médicos e enfermeiros do Centro Hospitalar da PM.

Ao mesmo tempo em que acontecia a apresentação da Banda de Música da Polícia Militar, policiais fardados distribuíam panfletos com dicas de prevenção para o público e transeuntes do Calçadão do Comércio. Mais de mil panfletos foram entregues com o intuito de orientar a população sobre a melhor forma de fazer compras com segurança e cuidados quando as pessoas estiverem nos coletivos, bancos, ruas e condomínios e nas demais situações do dia-a-dia.

O policiamento no maior pólo comercial de Maceió também foi reforçado com guarnições motorizadas do 1º Batalhão e do Batalhão de Polícia Escolar. A campanha segue junto com a apresentação da Banda de Música no Selma Bandeira, na próxima semana.

Fonte: PM/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos