BPA constata desmatamento e apreende revólver

Policiais militares pertencentes ao Batalhão Ambiental apreenderam na tarde desta quarta-feira (6) um revólver calibre 38, com cinco munições intactas. O fato foi registrado no assentamento Sílvio Viana, localizado no município de São Luís do Quitunde.

Cerca de seis policiais militares acompanhavam fiscais do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) e do Instituto do Meio Ambiente (IMA) para averiguar uma denúncia de desmatamento em área de preservação ambiental próximo ao assentamento.

Durante a fiscalização, a guarnição decidiu abordar um veículo que transitava próximo a um dos lotes do assentamento. Ao realizarem a revista no veículo, pertencente a Antônio Manoel da Silva, a arma foi encontrada.

De acordo com o sargento Fernando Luís, do BPA, o motorista era um dos assentados e foi preso quando transitava próximo ao seu lote, que fica vizinho ao local onde a denúncia de desmatamento foi confirmada.

“Constatamos o desmatamento e os fiscais dos órgãos estão tomando as providências. Quanto ao porte ilegal de arma de fogo, já encaminhamos o motorista do veículo e a arma para a delegacia do município, onde foi lavrado o flagrante”, explicou o sargento Fernando.

Fonte: PM/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos