Polícia Civil recaptura um dos maiores traficantes de Arapiraca

Agentes da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), em parceria com a Delegacia Regional de Arapiraca, sob o comando do delegado Valdeks Pereira, conseguiram recapturar nesta quarta-feira, 6, o reeducando José Wellington Tavares Rocha, conhecido por Pardal, que estava foragido do sistema prisional desde o dia 23 de setembro.

Pardal responde por diversos crimes, dentre os quais tráfico de entorpecentes. Segundo a polícia, ele teria o comando do tráfico em boa parte do município de Arapiraca, sobretudo no bairro Manoel Teles, um dos mais violentos da cidade.

Há suspeitas do envolvimento de Pardal no assalto a uma agência dos Correios de São Sebastião, no dia 27 de setembro, onde dois clientes ficaram feridos. Outra denúncia contra Pardal foi divulgada na semana passada pelo Sindicato dos Civis de Alagoas (Sindpol).

A entidade protocolou, na Secretaria de Defesa Social, no dia 28, documentos que comprovam a tentativa de homicídio contra o policial civil Silvio Daniel Florentino Pereira. Em 2009, o citado policial investigou José Wellington Tavares Rocha por prática de duplo homicídio, ocorrido em novembro de 2009, na cidade de Teotônio Vilela.

O reeducando, que ficou com ódio do policial, fugiu das dependências do Presídio Baldomero Cavalcante, no dia 23 de setembro e no domingo (26) tentou matar o policial na zona rural de Penedo.

Pardal foi capturado no momento em que participava de uma confraternização, na periferia de Arapiraca. O reeducando será encaminhado ao sistema prisional de Maceió.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos