Decisão entre CSA e Sport será no domingo

Alberto Oliveira/Esporte Alagoano/CortesiaCSA enfrentará o Sport no domingo

CSA enfrentará o Sport no domingo

Sport Santo Antônio e CSA empataram sem gols na primeira partida da decisão da 2ª Divisão, na tarde desta quarta-feira, no Estádio Luis Pontes, em Atalaia. Jogando um melhor futebol, o CSA teve mais oportunidades de vencer o jogo, mas parou nas belas defesas do goleiro Hudson.

Mostrando uma melhor postura tática, o CSA dominou o primeiro tempo e criou pelo menos três claras oportunidades de gol, em duas delas, o goleiro do Sport evitou o gol azulino.

No segundo tempo, a partida caiu de rendimento e poucas oportunidades foram criadas.

No próximo domingo, CSA e Sport voltam a se enfrentar na segunda e decisiva partida pelo titulo da 2ª Divisão. A partida será disputada no Estádio Rei Pelé a partir das 17h.

O Jogo

A partida final do Campeonato Alagoano da 2ª Divisão entre Sport Santo Antonio e CSA começou com o time visitante tendo um melhor posicionamento. Com uma forte marcação nos principais jogadores do Sport, o CSA anulava as principais jogadas ofensivas do adversário.

Anulando a parte ofensiva do Sport, o CSA encontrou espaço e volume de jogo para criar e chegar perto de abrir o marcador.

Com bastante força na parte ofensiva e criando jogadas pelos lados do campo, o CSA era mais perigoso e criava boas jogadas, principalmente pelo lado esquerdo, com o jogador Paulinho.

Em pelo menos três oportunidades, o CSA chegou com força e quase marcou. Na primeira chance, após um lançamento de Paulinho, a bola foi desviada e Paulinho Macaíba se jogou na bola, conseguiu o toque e quase abre o marcador com a bola beijando a trave defendida por Hudson.

O irriquieto Catanha também teve uma oportunidade clara. Após uma falha de defesa do Sport, Catanha entrou na área, dominou e chutou forte para uma excelente defesa de Hudson, evitando o gol de abertura do marcador.

No retorno para o tempo complementar, o CSA voltou a usar as bolas paradas e as jogadas pelos lados do campo. No entanto, em uma mudança tática, o Sport voltou melhor e conseguiu equilibrar as ações na partida.

Apesar do equilíbrio, a primeira grande oportunidade do 2º tempo foi do CSA. Após um lateral colocado na área, o goleiro Hudson deu rebote, na sobra, Lau cabeceou direto para o gol e o goleiro Hudson se recuperou e espalmou, evitando o primeiro gol da partida.

A partida ficou com muitas disputas na intermediária e poucas chances de gol eram criadas. O Sport experimentava chutes de fora da área, mas sem muita direção.

O jogo só voltou a crescer após os trinta minutos. Aos 32 minutos, o CSA encaixou um contra-ataque puxado por Alisson, Madson recebeu e cruzou, dentro da área, Braw desviou de cabeça e por muito pouco não abre o marcador. Aos 45 minutos, Peixinho fez ótima jogada e cruzou, Eduardo tocou de cabeça e Serginho afastou em cima da linha.

Ficha Técnica

Sport Santo Antonio 0 x 0 CSA
Campeonato Alagoano – 2ª Divisão – Final – 1º Jogo
Local: Estádio Luis Pontes(Atalaia-AL)
Árbitro: José Ricardo Laranjeiras
Assistentes: Wladson Michelangelo e Rndinele dos Santos Tavares
Renda e Público: não divulgados
Cartões Amarelos: Carlos Diogo, Lau, Catanha, Serginho, Paulinho Macaíba(CSA) Diogo Capela, Peixinho(Sport)

Equipes:

Sport Santo Antonio: Hudson, Ninho, Selmo Lima(Joab), Hitalo e Peri; Erivânio, Cícero Alagoano, Marquinhos (Sérgio Paulista) e Diogo Capela; Da Silva(Eduardo) e Peixinho
Técnico: Pedro Dias

CSA: Jéferson; Nado, Carlos Diogo(Madson) e Sinval; Serginho, Anderson, Lau, Everlan(Braw) e Paulinho; Catanha e Paulinho Macaíba
Técnico: Lino

Fonte: Alberto Oliveira/EsporteAlagoano

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos