Comerciante é executado por motociclistas

Alagoas24horasDezenas de curiosos se aglomeram para tentar ver o cadáver

Dezenas de curiosos se aglomeram para tentar ver o cadáver

Um comerciante identificado apenas como Van foi executado com dois tiros à queima-roupa, dentro de um estabelecimento comercial localizado em uma das transversais da Avenida Cleto Campelo, no bairro do Jacintinho. O crime ocorreu no final da manhã desta quinta-feira, 21, dentro de um bar, quando a vítima chegou ao local para comprar uma água.

De acordo com testemunhas, Van chegou ao local, pediu água e quando se preparava para beber foi abordado por um homem moreno, trajando camisa cinza e bermuda azul, que chegou ao estabelecimento em uma motocicleta. O assassino entrou calmamente, com o capacete na mão e efetuou os disparos. Após o crime, o assassino fugiu em companhia de outro elemento, que permaneceu na motocicleta. Funcionários do bar afirmaram que o assassino ainda tentou efetuar um terceiro disparo, mas o revólver ‘travou’.

O comerciante, bastante conhecido na região, teve morte instantânea. Os funcionários do bar impediram o acesso da imprensa e policiais do Batalhão de Policiamento de Eventos (BPE) isolaram a área. Os militares também tentam localizar a motocicleta utilizada pelos assassinos.

O corpo da vítima será periciado e encaminhado ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima. O trânsito já caótico da região está ainda mais lento devido à curiosidade dos motoristas e pedestres.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos