Arbitral define Alagoano de Futebol Feminino 2010

Ascom FAFAscom FAF

Na tarde desta quinta-feira (21), apenas cinco representantes, das oito equipes inscritas na 2ª edição do Campeonato Alagoano de Futebol Feminino de 2010 compareceram a Reunião Arbitral, realizada no auditório do TJD-AL, no prédio da Federação Alagoana de Futebol (FAF). Foram representados na Reunião Arbitral as seguintes equipes: São Domingos, Oito de Março (Graciliano Ramos), Cesmac, União Desportiva Alagoano e Vila Nova (Rio Largo).

Os representantes aceitaram a proposta da FAF, que sugeriu a mudança da data de início do campeonato que a principio seria no dia 6 de novembro com jogos nas quartas-feiras e nos sábados. Pela dificuldade de recursos ficou definido que a competição terá início no dia 20 de novembro, prosseguindo no próximo ano, com a final no dia 12 de fevereiro de 2011. Todos os jogos serão disputados apenas aos sábados.

Neste período, a FAF se comprometeu de buscar um patrocinador para bancar as despesas e melhorar as condições da competição. Também ficou acertado que o prazo para inscrições na primeira fase vai até o dia 17 de novembro e a fase final de contratação até o dia 21 de janeiro de 2011.

Os jogos serão realizados no Estádio Cleto Marques Luz, campo de propriedade da FAF, e no Estádio Cordeirão, em Massagueira. Com excessão das duas partidas da decisão que podem ser disputadas no Estádio Rei Pelé ou no Estádio Nelson Peixoto Feijó. A idade mínima para inscrever atletas será de 14 anos.

A competição será disputada em jogo único, com todas as equipes se enfrentando entre si. Ao fim da primeira fase estarão classificadas as quatro melhores equipes na classificação geral, fazendo o cruzamento olímpico (1ª x 4ª e 2ª x 3ª). Os vencedores dos confrontos da segunda fase disputam a grande final. Confira a tabela da 1ª rodada:

Sábado 20/11
13h30 Oito de Março x Flamengo (Novo Lino) – Estádio Cleto Marques Luz
15h30 ECA x São Luiz – Estádio Cleto Marques Luz
13h30 União x Cesmac – Cordeirão (Massagueira)
15h30 Vila Nova x São Domingos – Cordeirão (Massagueira)

Fonte: Ascom FAF

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos