Usuário de drogas é morto com requintes de crueldade

Priscylla Régia/Alagoas24HorasIML

IML

Moradores da Ilha da Croa, no município de Barra de Santo Antônio, ficaram impressionados com a crueldade dos bandidos da região. Na manhã desta segunda-feira, 25, o corpo de um homem identificado como Itamar Pedro de Lima, de 28 anos, foi encontrado em via pública, com um dos braços decepados e cortes profundos na região da cabeça.

Os moradores acionaram a 3ª Cia Independente de Polícia Militar de Paripueira, que realizou os primeiros levantamentos. De acordo com os policiais, o crime foi cometido na madrugada deste domingo.

Familiares informaram que a vítima era usuária de drogas e que estava se envolvendo em situações ilícitas. Os policiais acreditam que Itamar pode ter contraído dívidas com traficantes e teria sido vítima de acerto de contas.

Ao que tudo indica, o criminoso pode ter utilizado um facão para cometer o crime. Os cortes efetuados na cabeça, pescoço e braços, foram profundos. Na cena do homicídio o cenário era de terror, com marcas de sangue espalhadas pelo local, o que pode indicar que a vítima foi perseguida pelo assassino.

Até o momento não há ninguém preso ou suspeito no crime. O caso será investigado pela Delegacia de Barra de Santo Antônio. O Alagoas24Horas entrou em contato com a delegacia para obter mais detalhes sobre o caso, mas o agente que atendeu à reportagem disse não saber nada sobre o caso.

O corpo da vítima foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, em Maceió.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos